X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/10/2018 às 10:01 | Atualizada em 31/10/2018 às 10:22

Carolina Dieckmann fala sobre estar trabalhando no Brasil: - Meu marido está odiando

A atriz ficou afastada do país por dois anos morando com marido e filhos nos Estados Unidos

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação

Após anos afastadas das novelas, já que não faz um folhetim desde A Regra do JogoCarolina Dieckmann está de volta em O Sétimo Guardião, a próxima novela das nove da Globo

Ela será Afrodite. Uma mulher batalhadora, mãe de quatro filhos e casada com Nicolau, papel de Marcelo Serrado. E durante a coletiva que apresentou a novela para a imprensa na última terça-feira, dia 30, a atriz conversou com o ESTRELANDO sobre como é estar de novo no Brasil, sendo que sua família permaneceu nos Estados Unidos, onde mora há dois anos.

- Estou em crise, é uma dureza. Toda vez que saio de Miami e deixo os meninos (os filhos Davi, de 19 anos de idade, e José, de 11) fica uma metade de mim. Mas eles estão ótimos. Eu tinha um pouco essa saudade de trabalhar, e quando Aguinaldo Silva (autor da novela) me convidou, eu resolvi aceitar. Não é um trabalho qualquer, é dentro da Globo, que é minha casa, são meus amigos aqui… Estou muito feliz.

No entanto, a atriz revelou que seu marido, o diretor Tiago Worcman, não aceitou muito bem.

- O meu marido está odiando (risos).  Quando eu me mudei com o Tiago fui sabendo que ia ficar um tempo de dedicação total à família e era algo que tinha vontade. Foram dois anos direto, fazendo tudo junto, uma vida quase sem problemas. É um privilégio você ter trabalhado a vida inteira, ter condições financeiras e poder pedir um tempo do seu trabalho. Mas temos momentos da vida que trabalhamos mais, que não conseguimos dar tanto atenção para as coisas como gostaríamos. Adorei ficar como a dona de casa durante todo esse tempo, mas queria fazer esse trabalho.

Além disso, Carol ainda revelou se conseguiria se imaginar no mesmo lugar de sua personagem. 

- Não me imagino tendo a vida dela porque eu, desde nova, sempre soube o que queria. É sofrido encontrar uma mulher na idade da Afrodite, que poderia estar super realizada, começando agora a dar conta de que talvez não esteja tão bem, não tenha parado para pensar em seus sonhos.

Sobre o fato de estar com 40 anos de idade e ainda permanecer com jeito de menina, ela revelou: 

- Não tenho um segredo. Confesso que agora já passo um creme de vitamina C no rosto, coisa que não fazia. Retiro sempre a maquiagem antes de dormir e comprei um aparelho de remo para me exercitar em casa. Sempre falo que o importante é estar feliz. Uma pessoa triste, não fica com a aparência boa.

Aproveite e veja, a seguir, como foi o lançamento da nova trama global:


Yanna Lavigne, Lilia Cabral e Fernanda Pontes estão no elenco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.