X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/10/2018 às 10:09 | Atualizada em 31/10/2018 às 10:31

Luísa Sonza lança videoclipe de Boa Menina e fala de empoderamento feminino, confira!

A cantora afirmou que novo hit revela um pouco de seu olhar para o mundo

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza não para! Após lançar a música Nunca Foi Sorte, que faz parte da trilha sonora da novela O Sétimo Guardião, a cantora divulgou o videoclipe de sua mais nova música de trabalho, Boa Menina. Pela primeira vez, a cantora não traz uma personagem ou história para o clipe, mostrando apenas como Luísa é: livre, sem amarras e filtros.

- Boa menina traz um pouco do meu olhar para o mundo, explica a cantora, que apostou em roupas mais largas, tênis e cores comuns em seus looks no dia a dia.

Ao falar sobre o novo trabalho, Luísa revela que o clipe carrega como protagonista uma mulher que não deixa que ninguém diga o que precisa fazer: simplesmente vive, sem se importar com opinião. Com atitude, empoderada e dona de si. A canção ainda propõe uma desconstrução do que é ser uma boa menina, mostrando que não é preciso se adequar aos padrões sociais e a mulher deve ser o que ela quiser ser.

- Busquei expressar diversos sentimentos e transitar por discursos. Ao mesmo tempo em que trago uma mulher que cansou dos paradigmas impostos a ela, falo de liberdade, amor, empoderamento, união e feminismo. Além disso, quis explorar mais a potência de voz, com agudos firmes e precisos, explicou ela.

Abaixo, assista ao videoclipe! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.