Marina Ruy Barbosa fala sobre a fama: - Procuro não me deslumbrar, pois o glamour é passageiro
A atriz é a protagonista da nova novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião
01/Nov/2018
Roseane Santos e Lygia Haydée
Marina Ruy Barbosa não para. Depois do término das gravações de Deus Salve o Rei a atriz tirou apenas alguns dias de folga com o marido Xandinho Negrão na Grécia e voltou para o Rio de Janeiro para começar as gravações de O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Globo.
Além disso, recentemente a atriz lançou seu novo filme ao lado de Bruno Gagliasso, além de ter outro longa apresentado na Mostra Internacional de São Paulo. Não é por acaso que ela chama a atenção por onde passar. E em entrevista ao ESTRELANDO durante a coletiva que apresentou o folhetim para a imprensa, a artista falou sobre sua nova personagem, que será a protagonista da trama, e voltou a afirmar que não é deslumbrada com a fama.
- A trajetória de atriz mirim é muito difícil, tem muito atalho. Fama e esse glamour que acaba acontecendo é passageiro. Procuro nunca me deslumbrar com nada. O glamour é superficial e não é real. O real é o meu trabalho, o que importa é o que as pessoas que eu trabalho sentem e acham de mim. O real é quando chego em casa e vejo o que eu construí com a minha família, disse.
Na novela, ela vive a misteriosa Luz, uma menina sensitiva, que pressente coisas, mas não consegue decifrar exatamente o que são. Por conta desses sonhos, ela conhece Gabriel, papel de Bruno Gagliasso, e acredita que algo forte uniu seus caminhos. Por essa razão, luta contra tudo e todos para viver um grande amor com ele. No entanto, ela não tem nenhuma informação de quem são seus verdadeiros pais. A história promete, né?
A novela de Agnaldo Silva estréia no dia 12 de novembro, substituindo Segundo Sol.
A seguir, veja as fotos do lançamento do folhetim:
-
Após anunciar nascimento do filho, Sthefany Brito conta como está sendo ser mãe de três
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes não são os únicos! Veja os casais mais discretos do mundo ...
-
Rosinha pede demissão para João Raul e passa a trabalhar com Agrado e Eduarda. Saiba o que ...
-
Mirinho tenta beijar Lúcia/Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-f...
-
Carolina Dieckmmann recebe alta hospitalar após infecção no rim: Ainda tem um longo caminh...
-
Maria Flor surpreende Virginia Fonseca ao falar sobre viagem preferida: Madri
-
Bruna Biancardi revela reação dos pais ao saber de namoro com Neymar Jr.: Eu não quero filha minha com jogador de futebol
-
Após anunciar nascimento do filho, Sthefany Brito conta como está sendo ser mãe de três
-
Carolina Dieckmmann recebe alta hospitalar após infecção no rim: Ainda tem um longo caminho
-
Meghan Markle e Príncipe Harry celebram aniversário de Lilibet Diana: Nossa garota dos sonhos




















