Príncipe Harry conta que quase estragou o dia do casamento com Meghan Markle; saiba o motivo!
Casal oficializou a união em maio de 2018
01/Nov/2018
Da Redação
Para uma noiva, cada mínimo detalhe importa e tudo tem de ser perfeito, afinal, é o dia mais importante da vida dela até então! Segundo a Variety, durante uma entrevista em uma exposição no Castelo de Windsor, o príncipe Harry revelou que algo quase estragou o dia de seu casamento com Meghan Markle:
- Não tínhamos tantas flores como gostaríamos no nosso pequeno jardim, porque acho que havia nevado, isso quase estragou tudo!
A duquesa completou o marido:
- Temos o nosso jardinzinho e estávamos plantando há alguns meses, pensando no meu buquê. No dia o Harry pegou as flores, o que foi lindo.
Aliás, a exposição A Royal Wedding: The Duke and Duchess of Sussex apresenta fotos, roupas e outros objetos usados no casamento real.
A seguir, relembre como foi o casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry:
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virgin...
-
Dona Ruth se encontra com sósias de Marília Mendonça e esclarece rumores sobre relação e...
-
Zé Felipe faz mistério sobre a vida amorosa após torcida por reconciliação com Virginia ...
-
Queridinho da web, confira um colírio do goleiro nigeriano Maduka Okoye
-
Ex-empresário de Daveigh Chase implora que fãs não doem dinheiro para a página GoFoundMe ...
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virginia e Vini Jr reataram o namoro
-
Pocah passa por procedimento cirúrgico após descobrir doença íntima: É insuportável
-
Alexandre Pato homenageia Galvão Bueno e celebra parceria durante Copa do Mundo 2026: Emoção indescritível
-
Eliezer brinca com alerta severo da defesa civil com funcionárias e diverte a web: É ovni
-
Hailee Steinfeld revela nome da filha e emociona ao falar sobre maternidade: Ser mãe muda tudo







