X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/11/2018 às 16:44 | Atualizada em 02/11/2018 às 16:45

Divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt está perto de ser finalizado

A questão do dinheiro e da divisão de um vinhedo são as maiores preocupações

Da Redação

The Grosby Group

Parece que o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt está perto de ser finalizado! Desde que se separaram em 2016, o ex-casal entrou em uma disputa pela guarda dos filhos, mas a grande questão sempre foi a divisão de bens e do dinheiro. Agora, fonte próximas informam o The Blast que a atriz cedeu informações importantes sobre sua fortuna aos advogados do astro. Depois, será a vez de Pitt entregar detalhes de sua fortuna que, segundo fontes, é maior que a de Jolie. 

Além disso, Angie estava processando o ex porque, pelo fato de eles terem ficado casados por pouco tempo, ela não teria direito a receber dinheiro e os bens dele, com o fim do relacionamento. Foi aí que as negociações ficaram tensas, com Brad acreditando que sua ex queria destruir sua imagem, inventando histórias e criando mentiras.

Um dos bens que está causando mais problemas é em relação à divisão que eles farão das finanças do vinhedo de ambos, que fica localizado na França. Os dois compraram o local, de 500 acres, em 2011, por 60 milhões de dólares, ou seja, 221 milhões de reais. A ideia é deixar para os filhos, que eventualmente tomariam conta do negócio.

O que também está sendo finalizada é a questão da custódia dos filhos e, ainda de acordo com o The Blast, as negociações estão acontecendo de forma positiva.

Logo abaixo, relembre as maiores polêmicas que rolaram no processo de divórcio dos dois:



Logo após a publicação dos documentos, os advogados de Brad rebateram a acusação da equipe de Angelina, dizendo que ele emprestou oito milhões de dólares para Jolie comprar a casa em que a família atualmente reside, além de ter pago um milhão e trezentos mil dólares em pensão alimentícia. A equipe dela retrucou, dizendo que empréstimo não é pensão, segundo o TMZ. O site também afirmou que fontes próximas a Pitt disseram que ele está devastado com a batalha judicial na frente da imprensa, e que se sentiu obrigado a responder publicamente, mas que, como sempre, preferia que tudo fosse resolvido com discrição, por conta das crianças.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.