X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2018 às 15:17 | Atualizada em 06/11/2018 às 09:29

Príncipe William e Príncipe Harry revelam hábito não-convencional que aprenderam com o pai, Príncipe Charles

Os irmãos achavam perfeitamente normal e afirmaram que todos deveriam fazer

Da Redação

The Grosby Group

Príncipe William e Príncipe Harry deram uma entrevista ao jornal The Telegraph e revelaram um hábito não-convencional que aprenderam com o pai, o Príncipe Charles. Aparentemente, o ex-marido da Princesa Diana se importa muito com o meio ambiente e, por isso, dizia aos filhos para pegarem os lixos que iam encontrando no caminho da escola, na época em que ainda eram crianças. 

Eu costumava parar para pegar o lixo. Eu não saía procurando conscientemente, mas quando você sai para passear em qualquer lugar e vê algo que se destaca, você pega, comentou Harry.

Ele [Príncipe Charles] nos levava para pegar lixo quando éramos mais jovens... Achamos que isso é perfeitamente normal, todos deveriam fazer. Nós ficávamos lá com nossos espinhos espetando o lixo e colocando em sacos plásticos pretos, acrescentou William.

Eu literalmente fazia isso porque estava programado para fazer porque meu pai fazia isso. E todos nós deveríamos fazer, concordou o duque de Sussex.

E aí, gostou da boa iniciativa da família? 


Quer mais amor que esse clique? Esse é um dos cumprimentos mais famosos na Nova Zelândia e é chamado de hongi. Nele, duas pessoas encostam e esfregam as testas ou apenas tocam a ponta do nariz. Esse ato é conhecido como respiro de vida e, segundo a cultura local, eles acreditam que tenha vindo dos deuses.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.