X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2018 às 17:40 | Atualizada em 05/11/2018 às 17:34

Hayden Panetierre se envolve em confusão e aparenta estar bêbada

O namorado dela, Brian Hickerson, teria brigado com o pai, que também estaria bebendo

Da Redação

The Grosby Group

De acordo com informações de um relatório do departamento de polícia da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, obtidas pelo TMZ, no domingo, dia 4, a atriz Hayden Panettiere, conhecida por atuar na série Nashville, foi flagrada aparentemente bêbada pela polícia no mês passado, após seu novo namorado e o pai dele entrarem em uma briga dentro da casa da família.

Os policiais teriam sido chamados por uma denuncia de agressão de Brian Hickerson, namorado de Hayden. Segundo os documentos, Brian parecia estar perseguindo o pai da namorada com uma garrafa de Gatorade na mão e não cooperou dando depoimento quando a polícia chegou no local, para prevenir o impacto negativo que isso tudo poderia ocasionar para a carreira da atriz. 

O pai de Hayden estava com alguns ferimentos visíveis no corpo, como hematomas e hemorragias graves, mas no depoimento ele afirmou que tinha acabado de cair. 

Segundo fontes contaram ao site, Hayden e o pai de Brian estavam bebendo no dia da confusão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.