
Hayden Panetierre se envolve em confusão e aparenta estar bêbada
01/Mai/
De acordo com informações de um relatório do departamento de polícia da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, obtidas pelo TMZ, no domingo, dia 4, a atriz Hayden Panettiere, conhecida por atuar na série Nashville, foi flagrada aparentemente bêbada pela polícia no mês passado, após seu novo namorado e o pai dele entrarem em uma briga dentro da casa da família.
Os policiais teriam sido chamados por uma denuncia de agressão de Brian Hickerson, namorado de Hayden. Segundo os documentos, Brian parecia estar perseguindo o pai da namorada com uma garrafa de Gatorade na mão e não cooperou dando depoimento quando a polícia chegou no local, para prevenir o impacto negativo que isso tudo poderia ocasionar para a carreira da atriz.
O pai de Hayden estava com alguns ferimentos visíveis no corpo, como hematomas e hemorragias graves, mas no depoimento ele afirmou que tinha acabado de cair.
Segundo fontes contaram ao site, Hayden e o pai de Brian estavam bebendo no dia da confusão.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Guilherme explica ausência em festa do BBB, enquanto João Pedro diz que não pensava em ven...
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus