X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2018 às 11:31 | Atualizada em 05/11/2018 às 11:33

Rainha Elizabeth II convida mãe de Meghan Markle para o Natal e mãe de Kate Middleton se sente esnobada

A monarca criou um grande respeito por Doria Ragland e, por isso, a convidou para o feriado na Inglaterra

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Com o casamento de Meghan Markle e príncipe Harry, as famílias dos pombinhos se aproximaram bastante! Mas tem uma relação que ficou mais aprofundada e envolve a mãe da ex-atriz, Doria Ragland, e a Rainha Elizabeth II, avó de Harry. Segundo fontes, ambas se aproximaram bastante após o casamento dos dois, que aconteceu em maio desse ano.

Tanto que a monarca já convidou Doria para passar o Natal na Inglaterra, com sua família! Pois é, segundo informações do Radar Online, a rainha fez esse gesto muito considerativo porque respeita muito a mãe de Meghan:

- É um marco no respeito da rainha por Meghan e um reconhecimento de que ela não tem outros laços neste país - ao contrário de Kate (Middleton), que tem o apoio de sua família muito próxima.

A fonte ainda acrescenta:

- A Rainha Elizabeth está ciente de todos os problemas que Meghan teve com seu pai e sua irmã e sente muito pelo fato de ela não ter família e uma rede próxima de apoio. 

Porém, não é todo mundo que está feliz com essa situação. Parece que Carol Middleton, mãe de Kate, Carol, se sentiu esnobada:

- Ela nunca foi convidada para se juntar à casa real para o Natal e ela amaria ser considerada como parte da família real.





E Meghan sempre colocou a mão na massa! Olha só como ela aparece feliz aqui, pintando uma parede.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.