X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2018 às 10:31 | Atualizada em 05/11/2018 às 10:33

Rainha Elizabeth II convida mãe de Meghan Markle para o Natal e mãe de Kate Middleton se sente esnobada

A monarca criou um grande respeito por Doria Ragland e, por isso, a convidou para o feriado na Inglaterra

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Com o casamento de Meghan Markle e príncipe Harry, as famílias dos pombinhos se aproximaram bastante! Mas tem uma relação que ficou mais aprofundada e envolve a mãe da ex-atriz, Doria Ragland, e a Rainha Elizabeth II, avó de Harry. Segundo fontes, ambas se aproximaram bastante após o casamento dos dois, que aconteceu em maio desse ano.

Tanto que a monarca já convidou Doria para passar o Natal na Inglaterra, com sua família! Pois é, segundo informações do Radar Online, a rainha fez esse gesto muito considerativo porque respeita muito a mãe de Meghan:

- É um marco no respeito da rainha por Meghan e um reconhecimento de que ela não tem outros laços neste país - ao contrário de Kate (Middleton), que tem o apoio de sua família muito próxima.

A fonte ainda acrescenta:

- A Rainha Elizabeth está ciente de todos os problemas que Meghan teve com seu pai e sua irmã e sente muito pelo fato de ela não ter família e uma rede próxima de apoio. 

Porém, não é todo mundo que está feliz com essa situação. Parece que Carol Middleton, mãe de Kate, Carol, se sentiu esnobada:

- Ela nunca foi convidada para se juntar à casa real para o Natal e ela amaria ser considerada como parte da família real.





E Meghan sempre colocou a mão na massa! Olha só como ela aparece feliz aqui, pintando uma parede.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.