X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2018 às 15:52 | Atualizada em 05/11/2018 às 16:23

Sidney Sampaio revela que já recusou teste do sofá e recebeu conselho de Adriana Esteves, confira!

O ator contou que evita se relacionar com colegas de trabalho

Da Redação

Montagem-Divulgação/Tv Globo

Sidney Sampaio abriu sua vida pessoal! O ator deu uma entrevista para o canal de Antonia Fontenelle no YouTube falando sobre sexo e intimidades. 

Quando perguntado se já sofreu assédio durante trabalhos, ele respondeu:

Não posso te afirmar, porque é tudo muito discreto, velado, é tipo: Se cair na rede, é peixe. Como eu não caí na rede, eu também não trabalhei. Eu não sei se era brincadeira ou se era real, mas eu não fiz a novela.

Sidney também contou que já fez vários exageros por amor

Já cortei o Brasil para ter um encontro, já pedi para vir, já peguei carro, dirigi 14 horas para encontrar uma mulher. Eu era desses. Eu sou empenhado. Hoje estou mais preguiçoso.

Ao ser perguntado se ele já havia se relacionado com colegas de elenco, o ator foi sincero:

- Eu evito isso. Uma vez ouvi uma frase da Adriana Esteves, ela me falou: Sabe quando eu comecei a ter o melhor desempenho nos meus personagens? Quando eu parei de me relacionar com meus colegas de trabalho. E é verdade, as pessoas confundem, acham que sair com a pessoa pode melhorar a química, mas esquecem que são dois humanos, e se não está bom? E se rolou uma briga, ou se tem ciúmes? Isso acaba atrapalhando o resultado final da coisa, então eu procuro evitar.

Confira o vídeo completo a seguir!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.