X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2018 às 18:27 | Atualizada em 06/11/2018 às 09:22

Victoria Beckham, fora da turnê das Spice Girls, se declara para ex-companheiras de grupo

A esposa de David Beckham usou seu Instagram para tranquilizar os fãs

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, as Spice Girls anunciaram, nessa segunda-feira, dia 5, que irão sair em turnê, porém sem Victoria Beckham. Apesar disso, a antiga Posh Spice mostrou que não há ressentimentos! Em sua conta no Instagram, a esposa de David Beckham postou um texto parabenizando as colegas e informando que realmente não estará presente durante os shows. A estilista escreveu:

Hoje é o marco de um dia especial para as garotas, pois elas anunciam as primeiras datas de turnê desde que performamos juntas em 2012! Eu não me juntarei à elas no palco novamente, mas ter feito parte das Spice Girls foi uma parte muito importante da minha vida e eu desejo muito amor e diversão a elas na turnê do próximo ano. Eu sei que elas irão fazer um show incrível e os fãs fantásticos do passado e presente vão se divertir muito! 

Victoria já havia dado vários indícios de que não gostaria de sair em turnê, alimentando, inclusive, rumores de que teriam havido brigas por causa do retorno da girlband. Confira, a seguir, a postagem feita pela ex-Posh Spice em seu Instagram

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

Confira por onde andaram as Spice Girls nos últimos anos! 


Cada uma mudou bastante, né? Mesmo assim, durante a reunião do grupo, parecia que todas haviam voltado no tempo! Sem a presença de Victoria Beckham, Mel B, Mel C, Geri e Emma levaram o público do estádio Wembley, em Londres, à loucura na turnê de celebração. Mas não é por menos! Imagina só ir a um show delas? E talvez você até possa, já que há indícios de que o grupo fará uma turnê mundial em 2021!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.