X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2018 às 09:43 | Atualizada em 18/01/2019 às 16:08

Larissa Manoela fala da possibilidade de ir para a Globo

Em entrevista, a atriz também falou sobre ter uma carreira internacional

Da Redação

Divulgação

Quando o assunto é carreira, Larissa Manoela sempre deixa claro que ama trabalhar e que tem muitos projetos paralelos. Mas se é perguntada sobre seu futuro no SBT, ela geralmente desconversa. Não foi o que aconteceu em entrevista recente ao TV Fama!, quando ela falou se existe a possibilidade de ir para a Globo.

- Desta vez não chegaram a falar com meus pais. Algumas outras vezes eu já fui procurada, mas hoje o que posso dizer é que estou no SBT, com contrato até o final do ano que vem, e o futuro só a Deus pertence.

Será que em breve teremos Lari nas produções globais?

Pois não foi só isso que a artista revelou. Ela ainda falou sobre a possibilidade de ter uma carreira internacional. 

- Eu sempre me dediquei muito a minha carreira aqui no Brasil, sou super focada em tudo o que eu faço aqui. Hoje eu tenho muitas direções a seguir, de cantora, atriz, escritora de livros, enfim. Futuramente, quem sabe. Tenho propostas aí para uma carreira internacional como atriz e quem sabe como cantora. Eu já tive a oportunidade de fazer um show lá fora, nos Estados Unidos, em Orlando, e foi um sucesso. Todo mundo me cobra bastante.

E por falar em cobrança, às vezes ela responde alguns dos comentários de haters nas redes sociais. Confira as vezes em que ela deu o que falar com suas diretas:


Sobre os seus namorados famosos, já que Leo Cidade é o quarto deles, Larissa Manoela também já teve que se posicionar. Ela posou na piscina recebendo um carinho do amado e, na legenda, deu um tapa na cara da sociedade ao escrever: Viva a sua vida e ignore a negatividade. Não deixe ninguém roubar a sua felicidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.