X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2018 às 14:44 | Atualizada em 03/04/2019 às 18:01

Mulher de Felipe Sertanejo posta carta do marido após beijos de Nadja Pessoa no peão

Nadja é acusada de xavecar Sertanejo em A Fazenda

Da Redação

Divulgação

É fogo no feno fora de A Fazenda também! Se o clima dentro do reality show esquenta, aqui fora as coisas também não estão sendo muito diferentes não! Tudo por causa das indicações de investidas de Nadja Pessoa em Felipe Sertanejo. Apesar de D'Black ter demonstrado estar bem tranquilo com as trocas de carinho de sua esposa com Seranejo durante uma transmissão ao vivo que fez recentemente, os fãs ainda estão intrigados com o que está acontecendo na casa.

Agora quem resolveu se pronunciar, ainda que sutilmente, foi a mulher do lutador de UFC, Lucilene Caetano. Após Nadja abraçar Felipe na última festa do reality e beijá-lo no rosto, Lucilene marcou território publicando uma carta bem romântica escritas pelo marido antes dele ir para o confinamento. Na legenda, a apresentadora escreveu:

Um mês e vinte dias. Ou cinquenta dias com a ausência do meu @sertanejoufc de casa. E ele deixou flores e cartas surpresas para cada dez dias distantes de nós, confinado no reality. Palavras verdadeiras que emocionam... Sensibilidade de um grande e verdadeiro homem! Felipe sempre foi assim... E foi assim que me conquistou. É o tipo de homem à moda antiga, talvez, o último dos românticos. Características pra fazer qualquer mulher se apaixonar, ficar vidrada, se encantar! Seja forte meu amor, aguente firme pois por aqui está tudo bem! Theo já te chama todos os dias! Já diz que te ama! Quando sair daí vai se surpreender com a evolução do nosso bebê! Te amo!

Veja a foto que Lucilene postou:

Visualizar esta foto no Instagram.

A seguir, relembra algumas brigas em A Fazenda:


Perlla, que no primeiro episódio já admitiu que é bastante chorona, mostrou essa sua personalidade mais sensível ao presenciar a discussão entre Ana Paula e Evandro. A cantora caiu no choro ao falar com Nadja Pessoa e Rafael Ilha: - Eu não tô gostando de um ofender o outro, entendeu? Não tem necessidade disso. Tava um clima tão legal, choramingou Perlla e foi interrompida por Nadja, que disparou: - Amiga, não vai ficar clima legal. Nenhum reality pode ficar um clima legal, porque o que dá audiência é isso que está acontecendo agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.