X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2018 às 08:12 | Atualizada em 06/11/2018 às 12:25

Prestes a lançar EP, Anitta explica o nome, Solo: Porque estou solteira

No Instagram Stories, a cantora ainda brincou que estava se sentindo bonita e iria procurar alguém para conversar no FaceTime

Da Redação

Divulgação

Anitta está animada para o lançamento de seu mais novo trabalho, que irá acontecer na sexta-feira, dia 9. A cantora irá divulgar três músicas, Não Perco Meu Tempo, Goals e Veneno, em um EP, chamado Solo. As canções também virão com videoclipes em três línguas diferentes: português, inglês e espanhol.

No Instagram Stories, a cantora demonstrou estar ansiosa com a divulgação de suas novas músicas e aproveitou para explicar aos fãs o significado da escolha do nome do EP.

- Cá estou eu trabalhando até essa hora, para nosso lançamento de sexta-feira. Já perdi a conta de quantos vídeos eu já fiz com essa voz de gripada. Mas é que hoje eu me achei gata assim, sabe.. Todos esses dias eu tava com uma cara de gripe, com a cara inchada, aí hoje a voz tá horrível, mas a cara tá um pouquinho melhor. Não fiquem preocupados, é uma gripe. Na verdade, é uma alergia porque fiquei muito tempo em avião, voando para lá e para cá, trocando muito de clima, acabei ficando mal. Sou de Honório Gurgel, tá tudo certo, ja já to melhor, disse a cantora.

Em seguida, terminou de conversar com os fãs em espanhol, revelando a origem do nome do novo trabalho:

- Não percam meu novo EP, que sai na sexta, que chama Solo, porque sou eu comigo mesma e porque eu estou solteira.

Ao se despedir dos internautas, Anitta brincou sobre estar se sentindo bonita após ter feito maquiagem para as fotos e vídeos que fazem parte do novo EP:

- Agora vou ver se chamo alguém no Facetime para usar minha beleza hoje, porque estou muito bonita. Passei duas horas fazendo maquiagem para ficar assim. Vou passar água para sair tudo? Não, vou buscar alguém no Facetime comigo, para tirar proveito disso. Mas aproveitar a beleza daqui, tá? (do rosto). Não pensem merda. Boa noite, finalizou. 

A cantora está solteira desde o início de setembro, quando anunciou o término de seu casamento com Thiago Magalhães, com quem ficou pouco mais de um ano junto. Desde então, vários famosos foram apontados como affairs da beldade. Entre eles, James Rodríguez, jogador de futebol colombiano. Henri Castelli também já demonstrou interesse na morena e J Balvin surgiu em momentos calientes com Anitta em um show, revelando a química que possuem juntos e já levantando a torcida de muito fã que shippa os dois como um casal. 

La Voz

Mas não é só nas redes sociais que Anitta tem dado o que falar! No último episódio do programa La Voz, o The Voice mexicano, a beldade acabou indo às lágrimas ao relembrar a morte da avó. No palco, ela conversou com uma candidata que havia acabado de se apresentar e detalhou das dificuldades que enfrentou na época, em que teve que realizar dois shows logo após saber da perda na família.

- Eu também tenho uma coisa bem forte com minha avó por isso eu estou chorando como uma louca. Quando eu estava começando minha carreira, eu e minha família somos de origem muito humilde. Aí conseguimos dois shows para ganhar um dinheiro que nos ajudaria e minha avó estava muito bem e de repente quando estávamos a caminho do show, me ligaram e me disseram que ela tinha morrido. Meu irmão, que estava dirigindo, chorou como louco. Eu me segurei até o último segundo, depois do segundo show. Eu respirei muito a noite inteira e fiz os dois shows, pensando em qualquer outra coisa, disse chorando.

Consolada pelos outros técnicos do reality show, Anitta continuou chorando e revelou que só após a apresentação, conseguiu externalizar o que estava sentindo:

- Depois, quando acabou o show chorei como uma louca, como se fosse o último dia da minha vida.

Veja como foi:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.