X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/11/2018 às 09:40 | Atualizada em 07/11/2018 às 20:46

Após expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda, Ana Paula Renault comenta: A justiça é a verdade em ação

As duas foram grandes rivais no jogo

Da Redação

Divulgação

Sabe aquela máxima quem ri por último, ri melhor? Pois parece que Ana Paula Renault está fazendo uso da frase depois da expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda 10. Depois da notícia ser divulgada pela Record, a ex-peoa, que foi uma das grandes rivais da empresária dentro do reality show, não aguentou e comentou em seu Twitter:

A justiça é a verdade em ação.

Mas não foi só isso. Ela ainda compartilhou uma foto sua de quando ainda estava dentro do programa gargalhando, mostrando que, de fato, ela está muito satisfeita com o resultado da discussão entre Nadja e Caique Aguiar.

Para quem não sabe, a peoa foi expulsa do programa depois de agredir o colega de confinamento por conta de uma briga que começou na noite de segunda-feira, dia 5. Fernanda Lacerda aproveitou o programa ao vivo para acusar Nadja de xavecar Felipe Sertanejo durante a festa da última semana. A mulher de Vinicius D'Black não gostou nada da atitude da ex-amiga e causou o maior barraco no programa, perdendo a razão e chutando Caique. 

O peão também foi muito criticado por ter ficado em cima de Nadja até que ela perdesse a cabeça e o agredisse. Mas como apenas agressão física é contra as regras do programa, Caique não foi eliminado. Sobre isso, a conta pessoal do peão no Twitter se posicionou:

Sei que a posição do Caique não foi legal em provocar, e sabemos também pelo manual de convivência que agressão também não faz parte do jogo. É triste ver que o trio metralha tão unido desde o inicio da edição chegou a esse ponto. Sei que ambas as partes estão erradas! Desculpa família, amigos e fãs que ficaram entristecidos. Quando o Caique sair do confinamento, vamos ter a oportunidade de esclarecer isso melhor a vocês.Obrigada!

Quem também se posicionou sobre o ocorrido foi Marcos Mion, apresentador do programa. Ao postar uma foto ao  lado da ex-peoa em seu Instagram, ele escreveu:

E assim a @nadjapessoa saiu do jogo. Faço esse post triste, sim. Não porque a Nadja era minha favorita - eu não tenho um favorito - mas porque foi uma saída fora da ordem natural das coisas. Pra gente que vive ali dentro todo dia, seguindo as regras e padrões do jogo, é algo que choca! Bate diferente do que o processo normal de eliminação. Falo por mim, eu vivo a vida deles desde o primeiro momento que eles entraram na Fazenda. Era bday da minha filha e mesmo assim fui até Itapecerica pra acompanhar a entrada deles. Sou o 17’ peão. Com a diferença que torço para todos e sofro com todos. Tipo uma espécie de paizão! E hoje foi dia de sofrer com a @nadjapessoa a sua expulsão e por imaginar, como um amante deste jogo, o que mais ela poderia ter feito lá dentro. E agora? Na sua opinião quem vai se tornar um dos novos favoritos? #AFazenda10

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

E não é só isso! Vida Vlat, a primeira eliminada do programa, fez até uma paródia para comentar a expulsão da peoa:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Vida Vlatt (@vidavlatt) em

Mas Nadja não é a primeira eliminada de um reality show. A seguir, confira quem já passou por isso em programas ao redor do mundo:


Fora do BBB, no Brasil a primeira expulsão de um reality show aconteceu em 2011. A lutadora Duda deixou A Fazenda após bater em Thiago Gagliasso. No mesmo ano, Frankie Cocozza foi expulso do X Factor UK devido ao suposto uso de drogas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.