Gabi Prado dá a entender que já recebeu ameaças da esposa de Rafael Ilha
A modelo ainda falou sobre o futuro de seu relacionamento com João Zoli
07/Nov/2018
Da Redação
Gabi Prado deu o que falar ao ser entrevistada por Fábio Porchat na última terça-feira, dia 6. A modelo não economizou em suas declarações e disparou que os participantes de A Fazenda não foram sinceros com ela enquanto ela esteve dentro do reality.
- Lá dentro as pessoas não tinham coragem de falar na minha cara o que estavam pensando. Mas quando a gente sai, a gente vê que as pessoas falam da gente pelas costas. Ali, acho que só não falou mal de mim a Ana Paula, o Chulapa, o João e a Luane. O restante...
Gabi também explicou o motivo de ter previsto a sua saída do programa.
- Quando uma pessoa que você vê que está ali mentindo o tempo todo volta [da Roça], você fica confusa. Aí você começa a se questionar se está fazendo a coisa certa ou não. Mas eu não tinha medo de perder para Nadja, para o Rafael ou para o Evandro. Perder para eles é um alívio. Estou aliviada de não fazer mais parte daquilo.

A ex-De Férias Com o Ex ainda deixou claro sua opinião sobre Rafael Ilha, um de seus maiores rivais dentro do jogo.
- O Rafael tem estratégia para tudo, até para comer. Ele não faz nada dentro da casa, e isso vai irritando a gente. Para eu chegar nesse nível, é porque já fazia dias que ele me irritava, olhava para a minha cara com tom de ameaça, soltando piadinhas... E o que mais me irritava nele é que eu estava ali, eu presenciava uma coisa que ele fazia, e ele ia lá e falava que não fazia. Eu pedi desculpas para o Rafael porque acho que a partir do momento que eu xinguei ele, ele também tinha o direito de me xingar. Não é o ideal, mas como tudo se potencializa, acaba acontecendo.

E foi sincera sobre o futuro de seu relacionamento com João Zoli.
- Não sei. Estou esperando ele sair para saber. Mas acho que ele quer, porque ele me pediu em namoro lá dentro. O que aconteceu com o João, é que eu já conhecia ele aqui fora. Eu pegava o amigo dele. E todo mundo passou o Carnaval junto. Mas devo ter trocado duas palavras com ele, era um rosto conhecido. Só que eu não imaginei que tudo isso ia acontecer. Aí a gente se envolveu. Só que eu sou uma pessoa, devido minha criação, que eu não tenho muito afeto com as pessoas. E aí achavam que eu estava maltratando ele. Mas chegou num momento que, se o João não estivesse lá dentro, eu não sabia o que eu faria. Ele virou meu equilíbrio.
Prado também falou sobre suas intenções com o ator.
- Não fiz ele de trouxa em nenhum momento. Eu só tenho um jeito diferente.

Por fim, Gabi chamou Rafael de mentiroso, caluniador, duas caras, manipulador e espanta roda - e ainda deu a entender que a esposa do ex-Polegar, Aline Kezh, a ameaçou nas redes sociais.
- A energia dele é muito pesada. Eu ficava perto dele e me arrepiava. Vou pedir uma medida protetiva sim, porque ele é muito pesado. Ele ameaça mesmo. Acho que ele pode me fazer mal, não só ele, mas a mulher dele também. Já recebi algumas coisas pela internet que não posso falar.


-
Ester Expósito, namorada de Mbappé, brilha em lançamento de filme em São Paulo ao lado de...
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Vem aí! Primeira festa de A Fazenda 18 terá show de Munhoz & Mariano
-
Deram o que falar! Relembre os looks de Virginia Fonseca que dividiram opiniões na web
-
Gabriel conta a Bela que o carro do acidente que matou Juli foi identificado. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Papais de duas crianças! Confira a trajetória do relacionamento de Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi
-
Carreira de sucesso! Relembre os personagens marcantes que Débora Bloch já interpretou
-
Você lembra que Thiago Martins fez Cidade de Deus? Relembre os papéis de sucesso do ator!
-
Gisele Bündchen, Wanessa Camargo, Kate Middleton... Relembre mamães famosas que optaram pelo parto natural






















