
Rafael Ilha é o novo fazendeiro de A Fazenda e Léo Stronda e Fernanda Lacerda formam a roça da semana
19/Set/
Apesar de Nadja Pessoa ter sido expulsa na noite desta terça-feira, dia 6, de A Fazenda, o reality show da Record seguiu normalmente com a prova do fazendeiro para saber quem é o próximo líder da semana e quem vai disputar a permanência na casa.
Léo Stronda, Fernanda Lacerda e Rafael Ilha foram os peões que estavam na disputa após serem indicados na noite de segunda-feira, dia 5. Os três tiveram que completar um circuito com bolinhas, que exigia muita concentração e bom desempenho.
Ilha acabou levando a melhor e é o novo fazendeiro da casa, enquanto Fernanda e Stronda formam a nova roça e terão de se enfrentar na diputa de quinta-feira, dia 8.
E aí, quem você quer que permaneça no jogo?
-
Peões disputam imunidade em A Fazenda 17. Veja como foi!
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Marco Aurélio comenta com Mário Sérgio que Odete o convocou para tratar da expansão da TC...
-
Após internação de Bella Hadid, mãe abre o coração em desabafo: Prometo te apoiar em ca...
-
Rafinha Bastos volta para o Brasil após cair de bicicleta em Nova York: Cabeça estourando d...
-
Ne-Yo será uma das atrações do Carnaval de Salvador em 2026
-
Eita! Após prova, Shia Phoenix tem imunidade invalidada em A Fazenda 17; entenda o motivo!
-
Equipe de Virginia Fonseca se manifesta sobre venda de mansão em Goiânia
-
Carol Peixinho e Thiaguinho são parabenizados por famosos pelo nascimento do primeiro filho
-
Príncipe Harry teria visitado o Duque de Kent para prestar condolências durante viagem ao Reino Unido, diz fonte