
Sérgio Malheiros sobre casamento com Sophia Abrahão: Falta apenas assinar os papéis
11/Jul/
Sérgio Malheiros tirou uma dúvida de muito de seus fãs em entrevista ao site do Dança dos Famosos, reality de que ele está participando. Ele comentou sobre o casamento com Sophia Abrahão, com quem já mora junto:
Levamos muito na brincadeira porque casar não é mais um passo, já nos consideramos 100% casados. Eu sempre quis casar, mais do que ela. Mas depois que você vai morar junto e começa a vislumbrar outras possibilidades de futuro, o casamento se torna algo secundário.
O ator afirmou que eles já têm uma vida estabelecida, dividem a vida financeira e planos - além da casa. Ou seja, só falta...
[Falta] apenas assinar os papéis. A nossa dúvida é quando vamos assinar. Provavelmente não vamos fazer uma grande festa até porque isso gasta muito dinheiro.
Isso não quer dizer que as famílias não cobrem o casório:
Sophia brinca muito com isso. Tem hora que falamos que vamos casar porque a família está perturbando muito. Aí, fomos ajudar meu primo a fazer a lista de casamento e desistimos porque ele tinha que cortar um monte de pessoas. Toda vez que vemos os problemas que uma festa de casamento traz, a gente desiste. Fora que a Sophia sempre fala: Se eu for casar, não vou me divertir porque vou ficar querendo dar atenção para todo mundo.
Além do Dança dos Famosos, Sérgio estará em Verão 90 Graus, próxima novela das sete da Globo, e falou como está se dividindo profissionalmente:
Meu trabalho me exige um compromisso com estudo e pesquisa. Mas sou um cara que gosto de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, já está dentro da minha rotina.
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos
-
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Alice Wegmann revela diferenças de preparação para Rensga Hits e Vale Tudo
-
Formada em moda, canal no Youtube, trabalho na empresa da família... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi