X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2018 às 13:41 | Atualizada em 08/11/2018 às 13:35

Anitta quer mandar um cartaz enorme seu para um menino rico, entenda!

A cantora ainda reclamou de saudades da comida da mãe

Da Redação

Divulgação

Anitta usou o Instagram Stories para fazer uma série de vídeos divertidos brincando, principalmente, com sua aparência. Falando em espanhol, a beldade, que está no México, falou que por estar longe de casa por quase um mês, sente falta de comer comida normal:

- No dia 10 de outubro saí de casa e desde então eu só como hambúrguer e batatas fritas... vocês não querem ver como está o meu corpo, amor. As roupas são tudo mentira, disse, em espanhol.

Mais tarde, ela ainda acrescentou, dessa vez em inglês:

- Um mês longe de casa, estou com saudades da comida da minha mãe.

Chegando a uma coletiva de imprensa que ela daria, Anitta ainda brincou com um grande cartaz seu que estava ali presente:

- Olha a produção da Warner pra coletiva de imprensa aqui. Eu quero mandar para a casa de um menino. Sabe, um menino muito rico que tenha isso no seu quarto e veja isso quando acorde, brincou.

Preview de música nova

Anitta está com tudoainda lançará em breve sua mais nova música, chamada Veneno. O clipe será divulgado no dia 9 de novembro e o vídeo traz cenas sensuais da cantora brincando com cobras.

Assista ao vídeo logo abaixo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por C&A Brasil (@cea_brasil) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.