X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2018 às 18:40 | Atualizada em 08/11/2018 às 18:33

Em A Fazenda 10, Rafael Ilha explica porque engoliu pilha em 2000

O peão contou uma passagem polêmica de sua vida a Cátia Paganote e Evandro Santo

Da Redação

Divulgação

Rafael Ilha relembrou uma de suas muitas polêmicas de vida. Conversando com Cátia Paganote e Evandro Santo, companheiros de confinamento em A Fazenda 10, na noite de quarta-feira, dia 7, ele explicou porque engoliu pilhas no ano de 2000. Na época viciado em drogas, ele assaltou uma mulher e acabou no manicômio judiciário - segundo ele, porque seria mais fácil tirá-lo de lá do que de uma detenção comum.

Aí na hora que cheguei no lugar, falei nossa. E não tinha como sair de lá, é uma prisão, só que de louco. Aí planejei, planejei, planejei, pensei: tenho que sair daqui pra ir para um hospital, tentar fugir. Aí peguei cinzeiro, bati na cabeça, não abriu. Fez um galo mole. Aí peguei um barato lá, olhei pro enfermeiro, tirei as duas pilhas de dentro e fiz: pá, pá. Engoli. Aí aconteceu exatamente o que eu planejei. Me puseram em uma kombi, com um tiozinho dirigindo. Aí falei: Não tem jeito, vou dar pelé mesmo, vou conseguir. 

Ele conta então que pediu um cigarro e ficou andando de um lado para o outro esperando que os acompanhantes dele se distraíssem conversando, quando finalmente conseguiu fugir, subiu em uma árvore, pulou um muro, caiu, quebrou o pé e saiu correndo.

Rafael também disse, perguntado por Cátia, que conseguiu engolir as pilhas na neurose de sair do manicômio judiciário.

Depois, ele passou por uma cirurgia para a retirada das pilhas, e contou que sofreu muito com dor, já que os objetos deram aderência nos órgãos dele. 

Ufa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.