X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2018 às 10:20 | Atualizada em 08/11/2018 às 10:18

Com as festas de fim de ano chegando, Karol Conka surpreende ao revelar que não gosta do Natal

A cantora se comparou ao personagem Grinch, do filme natalino

Carolina Stramasso

AgNews

A dona do mais novo hit Kaça, Karol Conka fala o que pensa - isso não há duvidas - e, em entrevista ao ESTRELANDO durante o Meus Prêmios Nick, que rolou na noite da última quarta-feira, dia 7, ela fez uma revelação e tanto! Após ser questionada sobre como irá comemorar o Natal, a cantora surpreendeu:

- Eu não gosto do Natal, começa em meio a risadas.

- Eu passo meu Natal dormindo, eu não curto esse clima natalino. Eu sou chata, eu sou grinch, falou Karol, se referindo ao personagem do filme natalino que também não gosta da data.

Porém, as revelações não param por aí! Karol chegou arrasando a premiação com um vestido completamente diferente e, sobre isso, falou também:

- Esse look foi feito exclusivamente para mim. [...] Eu me inspiro muito em super-heroínas, bom-humor e minha força! Então ficou assim, uma coisa meio princesinha street. Princesinha rebelde!

Quando questionada se havia curtido a premiação, Karol garantiu:

- Eu adoro o Meus Prêmios Nick! Tenho um filho de 12 anos de idade, né? Então eu também acompanho e gosto bastante de receber o reconhecimento das crianças e adolescentes, porque o futuro são eles.

Por fim, a cantora deu alguns detalhes sobre o seu mais novo álbum chamado Ambulante ao falar sobre sua data de estreia marcada para esta quinta-feira, dia 8. O mais novo projeto terá dez faixas inéditas, incluindo o single Kaça.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.