Luisa Mell abre o jogo sobre o fim do casamento e diz: - Não foi por causa dos animais
O divórcio foi anunciado pela ativista por meio de suas redes sociais
08/Nov/2018
Carolina Stramasso
Como o ESTRELANDO já havia falado, a ativista Luisa Mell está passando por um momento muito complicado após anunciar o fim de seu casamento. Ela, que tem o costume de compartilhar diversos momentos de sua vida nas redes sociais, resolveu fazer o anúncio pela sua própria conta no Instagram e, durante entrevista ao ESTRELANDO no Meus Prêmios Nick 2018, que rolou na noite da última quarta-feira, dia 7, em São Paulo, ela falou sobre o assunto:
- Estou bem, levando, não é fácil. E não me separei por causa da minha dedicação aos animais, foram outros motivos, garantiu ela.
Após a questão de sua dedicação aos bichinhos ser um suposto motivo para sua separação, Luisa disse:
- A pessoa namorou comigo, casou sabendo disso. Não tem como namorar a Luisa Mell sem saber da minha paixão pelos animais.
Mesmo sem revelar os motivos da separação, ao que parece a decisão do divórcio de Gilberto Zaborowsky, com quem estava casada há sete anos e tem um filho, Enzo, de três anos de idade, foi amigável.
A seguir, relembre tudo o que ela já falou desde que anunciou que não está mais casada:
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Patrick Dempsey abre o coração sobre a luta de Eric Dane contra Esclerose Lateral Amiotróf...
-
Nostalgia pura! Confira o antes e o depois dos VJs da MTV!
-
No BBB26, Jonas Sulzbach rejeita rótulo sexual: Não quero continuar assim
-
De tênis, Gracyanne Barbosa mostra samba no pé durante ensaio da União da Ilha
-
Deborah Secco parabeniza namorado e se derrete: Minha escolha de todos os dias
-
Mães de Virginia Fonseca e Vini Jr. aproveitam momento de lazer no Rio de Janeiro
-
Virginia Fonseca conta motivo de evitar a praia no Rio de Janeiro
-
Patrick Dempsey abre o coração sobre a luta de Eric Dane contra Esclerose Lateral Amiotrófica
-
Nostalgia pura! Confira o antes e o depois dos VJs da MTV!



