X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2018 às 08:50 | Atualizada em 08/11/2018 às 09:02

Luisa Mell abre o jogo sobre o fim do casamento e diz: - Não foi por causa dos animais

O divórcio foi anunciado pela ativista por meio de suas redes sociais

Carolina Stramasso

AgNews

Como o ESTRELANDO já havia falado, a ativista Luisa Mell está passando por um momento muito complicado após anunciar o fim de seu casamento. Ela, que tem o costume de compartilhar diversos momentos de sua vida nas redes sociais, resolveu fazer o anúncio pela sua própria conta no Instagram e, durante entrevista ao ESTRELANDO no Meus Prêmios Nick 2018, que rolou na noite da última quarta-feira, dia 7, em São Paulo, ela falou sobre o assunto:

- Estou bem, levando, não é fácil. E não me separei por causa da minha dedicação aos animais, foram outros motivos, garantiu ela.

Após a questão de sua dedicação aos bichinhos ser um suposto motivo para sua separação, Luisa disse:

- A pessoa namorou comigo, casou sabendo disso. Não tem como namorar a Luisa Mell sem saber da minha paixão pelos animais.

Mesmo sem revelar os motivos da separação, ao que parece a decisão do divórcio de Gilberto Zaborowsky, com quem estava casada há sete anos e tem um filho, Enzo, de três anos de idade, foi amigável. 

A seguir, relembre tudo o que ela já falou desde que anunciou que não está mais casada:


Achou que as indiretas pararam por aí? Luisa está mesmo sem papas na língua. Em um clique de biquíni, ela deu a entender que já superou inteiramente o ex!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dos clipes de Anitta, do EP Solo, você gostou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.