X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2018 às 10:46 | Atualizada em 08/11/2018 às 10:48

Zezé di Camargo rebate rumores de envolvimento com Angélica: - Tremenda mentira

A apresentadora também negou a informação, dada pelo colunista Leão Lobo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ao participar do canal do YouTube Love Treta de Rafael Cortez, o jornalista Leão Lobo acabou soltando uma informação daquelas, que abalou o mundo das celebridades! Ao responder uma pergunta sobre Angélica, ele informou que antes de ela se casar com Luciano Huck, a apresentadora teve um breve affair com Zezé di Camargo.

A loira já negou a informação, afirmando que essa é uma mentira irresponsável. Agora, foi a vez do cantor sertanejo se pronunciar, por meio de seu Stories no Instagram. Ele começa dizendo o seguinte:

- Sabe aquele aquele assunto chato de você entrar que é tão absurdo que você não sabe nem por onde começar? Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem da profissão de jornalista. De repente falam coisa, talvez sem pensar, sem analisar a situação, mesmo porque é uma tremenda mentira. Leão Lobo, eu adoro você, um beijo pra vocês, mas..., diz, fazendo um não com a cabeça.

O namorado de Graciele Lacerda ainda continua:

- Isso o que você falou em relação a mim e uma pessoa que eu tenho o maior carinho, o maior respeito e conheço desde pequena, a família toda, o marido dela é meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus, cara. Pensa direito quando você for falar alguma coisa porque isso envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos, sabe?

Tenso!

Logo abaixo, relembre os melhores cliques de Angélica e Luciano Huck!


Juntos até no Maracanã, em um jogo da Seleção Brasileira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.