X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2018 às 15:00 | Atualizada em 09/11/2018 às 15:05

Backstreet Boys lançam música nova, anunciam turnê mundial e divulgam data de lançamento do novo álbum!

O grupo deu uma entrevista falando sobre a nova fase na carreira

Da Redação

The Grosby Group

Os Backstreet Boys estão de volta! O grupo de A.J McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell lançará o álbum DNA no 25 de Janeiro de 2019 e já planeja uma turnê mundial para divulgar o novo projeto - não abandonando, é claro, os antigos hits. Em entrevista para a Agência Efe, os integrantes falaram um pouco como se sentem com a nova fase. 

- O nosso novo álbum DNA é realmente o futuro para onde vamos. Porque muita gente tem essas lembranças e essa nostalgia dos anos 1990, mas este novo trabalho marca um novo tempo. Estamos em um bom momento de nossas vidas. Somos pais, nos sentimos felizes com o que somos e isso foi levado ao disco, canção por canção. Há um futuro para nós. Não somos algo que foi: somos algo que ainda será, disse Brian. 

Durante a entrevista, eles falaram sobre como se sentem em relação ao amor dos fãs. 

- Somos muito agradecidos. Obviamente, nunca sonhamos que isto poderia ir tão longe como foi. Mas é uma prova real, primeiro, da música, também de nossos fãs, e, além disso, de cada um de nós. Ainda somos apaixonados pelo que fazemos. Esperemos continuar por mais 25 anos, talvez com andadores e bengalas, mas faremos sempre o melhor possível, apontou A.J.

Eles também brincaram sobre a recepção dos fãs, hoje em dia muito diferente do que nos anos 1990.

Nossas admiradores já não têm dez ou 11 anos de idade, são adultas, são mamães. E agora quando nos veem em um restaurante dizem: Oh, podemos tirar uma foto? Mas não é como: Aaahh!, disse A.J., imitando o grito das fãs. 

Brian finalizou falando sobre a forma que as pessoas consomem música hoje em dia e como isso impacta o trabalho atual. 

- Há algo especial sobre fazer música. Leva muito tempo para elaborar o nosso som e fazer tudo o que se deve antes de entregá-lo ao mundo. Se alguém não tem dez segundos para escutar uma introdução, passa a música, porque assim é a vida agora. Dói um pouco o coração, sou um pouco antiquado nesse sentido.

O grupo lançou, nessa sexta-feira, dia 9, o clipe de Changes, música composta por Ryan Tedder e Shawn Mendes. Confira a seguir! 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.