X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2018 às 17:17 | Atualizada em 09/11/2018 às 17:51

Isis Valverde posta texto emocionante sobre a gravidez: Já me sinto diferente

A atriz está de 39 semanas e espera o primeiro filho, Rael

Da Redação

Divulgação

Isis Valverde está ansiosa para o nascimento de Rael, seu primeiro filho com André Resende. A atriz, que está de 39 semanas e pode dar à luz a qualquer momento, sempre posta fotos e textos lindos comentando sobre sua experiência com a gravidez, e dessa vez não seria diferente. Ela postou em seu Instagram nessa sexta-feira, dia 9, uma foto de seu ensaio de gestante, em preto e branco, onde aparece apenas com um shortinho e nua da cintura para cima. Na legenda, ela escreveu: 

Você está chegando! Já me sinto diferente e com sabedorias que vem de alma, sabe? Ser mãe preenche vazios desconhecidos na mulher selvagem. Mulheres que correm com lobos sabem que quando dão à luz algo muda. Mas muda pra melhor, pra maior, mais forte e mais profundo! Meu filho! Quem diria eu falar algo assim um dia! MEU FILHO! Pois é, a gente se surpreende com a vida e a delícia disso tudo é que sem essas reviravoltas não saímos do conforto do tédio e da prostração da vida monótona e sem cor. Amar e ser amado causa medo e pavor, mas lhe digo, vale a pena. Você está tão perto de me olhar nos olhos que me pego sonhando acordada imaginando seus pezinhos, sua mãozinha, seus cabelos. Bobeiras de uma mãe qualquer. Minha mulher selvagem hoje ganha nome e sobrenome, Rael Valverde Resende! Te amo sempre, pra sempre. Nosso presente, meu amor André Resende.

Lindo, né? Confira o clique a seguir!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Saiba tudo sobre a gravidez de Isis Valverde!


Em um evento em julho, Isis falou sobre uma de suas preocupações da gravidez, comum a muitas brasileiras: A gente fica com o pensamento lá na frente, sabe? Como vai ser? E o mundo? A minha preocupação é o mundo, essa situação que a gente está vivendo. Mas eu acho que vou dar conta. Depois, em agosto, à Claudia, ela comentou mais sobre essa fase da vida. Primeiro falou como descobriu a gravidez: Com a menstruação atrasada uma semana, notei que meus seios estavam grandes. Fazia uns três meses que não usávamos proteção nem anticoncepcional; então sabíamos que podia acontecer. Mesmo consciente, fiquei muito tensa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.