X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2018 às 09:48 | Atualizada em 09/11/2018 às 10:21

Letícia Spiller diz como vê trabalho com o ex Marcello Novaes e o filho Pedro: - Eu me sinto acolhida

Os três estão trabalhando juntos na novela O Sétimo Guardião

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação

Na noite da última quinta-feira, dia 8, durante o lançamento de O Sétimo Guardião, próxima novela da Globo, Letícia Spiller não conseguia disfarçar o orgulho de duas pessoas amadas estarem envolvidas no seu novo projeto: seu ex-marido Marcello Novaes e o filho, Pedro. O ex estará na trama vivendo o vilão Sampaio e, além disso, uma das músicas da trilha sonora da trama será da banda Fuze, onde Pedro Novaes é baterista. 

- Estou achando ótimo, eu me sinto acolhida. Estamos trabalhando em família. Prestem atenção na banda, eles trazem de volta o rock de verdade. Estamos precisando disso, falou a loira.

Na nova novela, que estréia nesta segunda-feira, dia 12, Letícia será Marilda, a mulher do prefeito de Serro Azul. Ela descobre uma fonte mágica, que oferece a juventude eterna para quem se banhar em suas águas. Hoje aos 45 anos de idade, a atriz fala que tem os cuidados necessários com sua aparência, mas evita ser radical quando o assunto é vaidade:

- Ela se encanta com a fonte, mas na vida real sabemos que a beleza deve ser tratada com equilíbrio e é isso que tento fazer. Agora estamos vendo até gente morrendo por causa de tratamentos inadequados. Precisamos usar os recursos ao nosso favor. Já coloquei botox, mas me preocupei ao máximo para evitar o exagero. Como contar uma história sem ter nenhuma expressão no rosto, disse.

Mas quem acompanha a atriz desde sua estreia nas novelas sabe que ela não envelheceu quase nada. Veja, a seguir, um colírio com as melhores fotos da atriz:


Lembrando que a atriz ainda é mãe de Pedro Novaes! Dá para acreditar? Nessa foto eles até parecem irmãos, de tão jovem que a bela aparenta ser.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.