
Médica proíbe Mariana Bridi de voltar ao Rio de Janeiro, após ela sofrer uma vertigem
Atriz está em São Paulo com o marido Rafael Cardoso
09/Nov/2018
Da Redação
Mariana Bridi e seu marido, o ator Rafael Cardoso, tiveram de cancelar os planos que tinham para este final de semana. A atriz viajou para São Paulo, para participar do Teleton, que acontece no próximo sábado, dia 10, e domingo, dia 11. Mas durante a viagem, ela teve uma vertigem e foi proibida pela médica que a atendeu no momento de fazer movimentos bruscos e de voltar para o Rio de Janeiro.
Mariana gravou vídeos nos Stories contando tudo:
- Estou de repouso no hotel. Eu tive uma hidropisia metabólica que resultou em uma VPPB. É uma vertigem muito forte. Estou de molho no hotel e não posso mexer muito com a cabeça, qualquer movimento brusco me dá enjoo e ânsia de vômito. É um tipo de vertigem que dá quando os cristais dos seus ouvidos saem do lugar, você fica sem eixo. Não vou poder ir ao Teleton, estou super arrasada. Vim com as crianças para poder aproveitar. Mas não estou podendo nem voltar para o Rio. Vou ficar quietinha porque qualquer movimento brusco, fico muito tonta e enjoada.
Bridi contou que terá de ficar de repouso por mais cinco dias, enquanto Rafael cuidará do filhos do casal, Aurora e Valentim.
A seguir, veja os dois filhos de Mariana Bridi e Rafael Cardoso:
-
Giovanna Lancellotti se declara para noivo no dia do casamento: Meu sim pra sempre. Saiba mais sobre o relacionamento deles
-
Kate Middleton e os filhos celebram aniversário de Príncipe William com foto descontraída
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado