X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2018 às 13:38 | Atualizada em 09/11/2018 às 13:40

Príncipe Harry, Meghan Markle e Rainha Elizabeth II brigaram por causa de uma tiara antes do casamento: - O que Meghan quer, Meghan consegue

A ex-atriz seria ainda uma pessoa difícil e que não sabe lidar com os funcionários da família real

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Em um livro escrito por Robert Jobson, o jornalista relata, segundo informações do The Sun, momentos tensos envolvendo Meghan Markle e seus preparativos para o casamento com o príncipe Harry, que aconteceu em maio desse ano. De acordo com seus relatos, a agora Duquesa de Sussex teria criado problemas por causa da escolha de sua tiara.

Aparentemente, ela queria uma que tivesse esmeraldas, de acordo com fontes da família real. Mas disseram à ela que essa sua primeira escolha seria impossível. Mesmo assim, Harry teria dito o seguinte para sua equipe:

- O que Meghan quer, Meghan consegue.

Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou:

- Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. 

E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua:

- Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. 

A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio:

- A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Esse tipo de comportamento de Meghan, aliás, causou atritos, inclusive, com Kate Middleton. Outra pessoa próxima ainda informou:

- Meghan pode ser difícil. Há um diferente grau de respeito na casa real e Kate sempre tomou cuidado com a forma como ela age perto dos funcionários. 

Príncipe Harry e príncipe Charles

E falando no casamento, o próprio Harry contou como foi toda a situação em que seu pai, príncipe Charles, acabou levando Meghan ao altar! A revelação aconteceu durante o documentário Prince, Son and Heir: Charles at 70, da BBC, segundo informações do ET Online:

- Eu perguntei se ele poderia fazer isso e acho que ele sabia que o pedido viria e ele imediatamente disse: Sim, é claro, eu vou fazer tudo o que Meghan precisar e estou aqui para te apoiar, Harry disse.

Ele, que foi visto agradecendo o pai silenciosamente no casamento, ainda continua:

- Para ele, é uma oportunidade fantástica tomar a responsabilidade e ser esse apoio e, você sabe, ele é o nosso pai, então é claro que ele vai estar lá por nós.

Fofo, né?



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.