X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2018 às 16:14 | Atualizada em 10/11/2018 às 16:37

Gravação de clipe com Kanye West é interrompida por tiroteio, diz site

Oito disparos foram feito contra a mansão onde o rapper estava

Da Redação

Divulgação

De acordo com o TMZ, aconteceu um tiroteio durante a gravação de um clipe do rapper Tekashi 6ix9ine que conta com a participação de Kanye West e Nick Minaj, e para a surpresa dos presentes não era nada combinado ou previsto.

A gravação teve que ser interrompida porque policiais locais receberam um chamado e descobriram que cerca de oito disparos tinham sido efetuados contra a mansão em que eles estavam. Nas imagens das câmeras de segurança, divulgadas pelo veículo, é possível ver carro passando na frente da propriedade, avaliada em 80 milhões de reais, fazendo disparados. Uma das janelas da residência foi atingida, mas felizmente ninguém ferido.

Nick Minaj estava a caminho da mansão enquanto as gravações já estavam acontecendo. Sabe-se apenas que Kanye estava no local no momento do incidente. A produção do videoclipe foi interrompida e as autoridades seguem investigando o caso. Que susto, hein?



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.