X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2018 às 16:44 | Atualizada em 10/11/2018 às 16:50

Kylie Jenner não foi pedida em casamento por Travis Scott, diz site

Os dois ainda não vão formalizar a união

Da Redação

Divulgação

Em meio aos rumores de que Kylie Jenner e Travis Scott estão prestes a oficializar a união, o TMZ divulgou que o rapper ainda não pediu a socialite em casamento. Recentemente, a mãe de Stormi foi surpreendida com diversas rosas pelo músico, no entanto, o anel de noivado não estava junto da surpresa romântica. 

Os fãs de Kylie estavam desconfiando que ela teria ficado noiva após ela divulgar em suas redes sociais um vídeo mostrando os buquês e pétalas de rosas vermelhas espalhados por sua mansão.

Apesar da atitude romântica de Scott, o veículo garante que o pedido de casamento não aconteceu. Fontes próximas afirmaram que tudo não se tratou de uma publicação paga, para celebrar a parceria da Kylie Cosmetics com outra loja de produtos de beleza bastante famosa nos Estados Unidos. O presente também marca o início da turnê do rapper, que terá a companhia da amada e da filha.

Eles estarão de volta apenas no dia 22 de dezembro, para comemorar o Natal. Juntos, mas sem formalidades.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.