X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2018 às 13:18 | Atualizada em 10/11/2018 às 15:09

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes embarcam em primeira viagem longa juntos: Serão 16 dias com ela

Mais apaixonados do que nunca, Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes vão passar os primeiros 16 dias juntos em uma viagem

Da Redação

Divulgação

Passar um final de semana com quem a gente ama é sensacional, agora viajar e ficar bons dias com ela é melhor ainda. É o que Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes vão enfrentar nas próximas semanas.

O namorado de Fátima publicou na noite da última sexta-feira, dia 9, uma foto dos dois em seu Instagram embarcando no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Na legenda, ele revelou que essa vai ser a primeira viagem longa do casal.

- Vamos viajar, agora serão 16 dias com ela. Nunca passamos tanto tempo juntos. Dessa vez, levo uma mala maior e ela, uma menor. Aprendemos muito um com o outro. Acho que estamos cada dia mais parecidos. Ah, pra onde vamos? Não vou dizer. Uma dica? Temos família lá, publicou Túlio, deixando os seguidores curiosos quanto ao destino.

A seguir, veja outros momentos do casal! 



E William Bonner também aprova o namoro! Não que o jornalista tivesse algo a ver com tudo isso e que a opinião dele devesse se sobressair ao que Fátima sente e faz da vida, no entanto, manter a relação com o ex, sempre é a melhor forma de encarar a vida né? Afinal, foram 26 anos de casamento e três filhos juntos. Os dois sempre farão parte da vida um do outro e o fato de Bonner ter curtido as fotos que os dois aparecem juntos no Instagram e reforçado em sua própria rede social que a felicidade dos dois é o que importa, já mostra que não há ressentimentos, mágoas ou qualquer coisa ainda a ser resolvida. Desejar a felicidade para o outro é a forma de ter paz e ser feliz também. É isso aí, um brinde aos ex-casais maduros e evoluídos, por favor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.