X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2018 às 18:04 | Atualizada em 13/11/2018 às 17:57

Gwyneth Paltrow faz homenagem a Stan Lee em post com propaganda de vestido e é criticada na web

A atriz escolheu uma hora errada para homenagear o co-criador da Marvel Comics, morto no dia 12 de novembro

Da Redação

Divulgação

Stan Lee, co-criador da Marvel Comics, responsável por criar heróis como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk e muitos outros, morreu aos 95 anos de idade na última segunda-feira, dia 12. Não demorou muito para que diversos artistas demonstrassem seus pêsames por meio de homenagens. Gwyneth Paltrow também quis se pronunciar sobre o assunto, mas acabou sofrendo represálias. O motivo? Te contamos!

A atriz, que viveu Pepper Potts na franquia cinematográfica de Homem de Ferro e Os Vingadores, postou uma foto em que aparece abraçada com Chris Pratt, o Peter Quill de Guardiões da Galáxia. Até aí, um pouco diferente, mas nada muito inusitado, não é mesmo? O problema é que ela estava fazendo propaganda de um vestido que estava usando na foto. E na legenda, escreveu o seguinte, segundo informações do The Independent:

Para a minha amiga que perguntou, este vestido agora está à venda na loja da Goop. Obrigada pelo abraço, Chris Pratt. ATUALIZAÇÃO: Eu acabei de saber de Stan Lee, ele fará muita falta. Que gênio e sempre muito adorável. Um verdadeiro cavalheiro, escreveu, dando a entender que ficou sabendo da morte de Lee após ter feito o post com a propaganda. 

A publicação, agora excluída, já foi o suficiente para que diversas pessoas nas redes sociais a criticassem pela forma escolhida para demonstrar sua tristeza. Ao postar um print do post, que você vê logo acima, uma pessoa escreveu de forma irônica:

Uma homenagem tão emocionante e sincera de Gwyneth Paltrow para Stan Lee.

Outra pessoa disse:

Gwyneth Paltrow faz propaganda da Goop e presta homenagem a Stan Lee. Nessa ordem.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Isabella deveria ficar com Diego ou Maycon no BBB19?

Obrigado! Seu voto foi enviado.