X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2018 às 09:51 | Atualizada em 14/11/2018 às 10:46

Após rumores de retorno, Laura Neiva e Chay Suede são vistos aos beijos em Fernando de Noronha

O casal teria se reconciliado depois de desfazerem o noivado no meio deste ano

Da Redação

Montagem-Divulgação

Laura Neiva e Chay Suede podem até não terem se pronunciado ainda sobre os rumores de que teriam reatado o relacionamento depois de terem desfeito o noivado no meio deste ano. Mas o Instagram Rainha Matos divulgou fotos dos dois se beijando em Fernanda de Noronha, o que faz com que as notícias fiquem ainda mais claras.

Lembra que depois de Chay ter terminado as gravações de Segundo Sol os dois foram vistos, em fotos separadas, na ilha pernambucana? Pois agora o flagra é muito mais contundente,  visto que é possível ver os dois juntinhos e depois trocando carinhos. De acordo com o Vogue, os cliques foram feitos no restaurante da Pousada Zé Maria, onde eles estão hospedados. 

Lembrando que os dois viverem um relacionamento de quatro anos, tendo colocado um ponto final em julho, apesar de estarem com casamento marcado para dezembro. Na época, eles chegaram até a deixar de se seguir nas redes sociais. Aliás, dias atrás Chay deixou os fãs esperançosos quanto ao retorno após comentar em um clique de Laura nas redes sociais.

A seguir, relembre os relacionamentos ioiô do mundo dos famosos:  


Jude Law e Sienna Miller também viveram um relacionamento com idas e vindas. Eles terminaram o romance em 2005, depois que o ator teria tido um caso com a babá dos filhos. Eles reataram em 2009, mas o romance chegou ao fim e Sienna parece ter deixado tudo no passado, já que engatou um namoro com Tom Sturridge, com quem teve uma filha, Marlowe, nascida em 2012. Atualmente, ela está no time das solteiras e já chegou a ser apontada como affair de Brad Pitt depois que ele se separou de Angelina Jolie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada