Isis Valverde fala de risco de dar à luz no mesmo dia que Sabrina Sato
17/Jun/
Isis Valverde e Sabrina Sato estão na reta final da gravidez e a expectativa para o nascimento de seus filhos já é grande. Elas podem dar à luz a qualquer momento e a situação inusitada acabou gerando até uma brincadeira: quem dará à luz primeiro?
Quem vai ganhar neném primeiro? Sabrina ou você? Ou será que vão as duas no mesmo dia para a maternidade?, perguntou uma seguidora no Instagram de Isis.
A atriz, claro, mostrou bom humor ao falar sobre o assunto:
Tá correndo o risco (risos)!, respondeu.
Sabrina também está ansiosa para a chegada da filha. Ao compartilhar uma foto só de lingerie e exibindo o barrigão, a apresentadora quis tirar dúvida com os seguidores sobre a possível data em que entrará em trabalho de parto:
Só falta nascer. Tem uma bebê de 50 cm aqui dentro. Mas agora é só esperar. Todo mundo tá falando pra mim que tem que esperar a mudança da Lua. Como funciona essa história? Alguém me explica por favor? Nascem mais bebês nesses dias? Me ajudem!, questionou ela.
Ambas serão mamães de primeira viagem, mas enquanto Isis está à espera de um menino, Rael, fruto da relação com André Resende, Sabrina terá uma menina, Zoe, do namoro com Duda Nagle.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱?+ (@sabrinasato) em
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Tainá Militão desabafa sobre ataques ao filho que espera: - Nunca vi tanto ódio
-
Daveigh Chase, intérprete de Samara do filme O Chamado, morre aos 35 anos de idade
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
Lionel Messi se declara à família após noite histórica com três gols
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
-
Daveigh Chase, intérprete de Samara do filme O Chamado, morre aos 35 anos de idade
-
Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida em álbum com registros de momentos nos Estados Unidos
