X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2018 às 18:59 | Atualizada em 14/11/2018 às 18:52

Meghan Markle aparece com a meia-calça molhada e deixa internautas intrigados

A duquesa de Sussex compareceu a evento de música e chamou atenção pelo detalhe na peça

Da Redação

Divulgação

Meghan Markle chamou atenção nesse domingo, dia 11, ao comparecer a um evento de música no Royal Albert Hall junto ao marido, príncipe Harry. A duquesa de Sussex apareceu com vestido e sapatos pretos, mas um detalhe intrigou os internautas: a meia-calça da duquesa estava molhada!

Como podemos ver na foto acima, nos pés de Meghan há pequenas manchas mais escuras, que sugerem que a meia esteja molhada ou manchada. 

Será que foi alguma bebida? Ela não está molhada em mais nenhum lugar, comentou uma internauta. 

Já outras pessoas ressaltaram que as manchas são muito pequenas e difíceis de ver, e que todos estão se incomodando com pouco. A família real não comunicou oficialmente o que havia acontecido. 

Confira, a seguir, todas as quebras de protocolo de Meghan!


Outra quebra de protocolo fashion: Markle usou um vestido preto no evento da Força Aérea Real, em julho de 2018. A cor só costuma ser usada pela realeza em funerais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.