X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/11/2018 às 11:59 | Atualizada em 15/11/2018 às 11:52

No Brasil, Azealia Banks cancela show por não querer cantar antes de Pabllo Vittar, diz produtor

A artista fez o anúncio em sua conta no Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Aconteceu na última quarta-feira, dia 14, o festival Pisa Menos em Fortaleza, Ceará, que contaria com a presença de Pabllo Vittar, Kaya Conky e a norte-americana Azealia Banks. Porém, momentos antes do show começar, a rapper cancelou a apresentação.

A informação foi dada pela própria Azealia, que em seu Instagram Stories escreveu:

Olá, amigos em Fortaleza. Inesperadamente, não haverá performance de mim esta noite. Eu amo todos vocês e prometo voltar em breve.

Já na madrugada do dia 15, o produtor de eventos e um dos responsáveis pela festa, Humberto Eric, também usou seu Stories para confirmar o cancelamento.

Azealia Banks cancelou seu show em nosso evento por não querer se apresentar antes de Pabllo Vittar, escreveu Eric.

Segundo um fã-clube da rapper, ela resolveu fazer um desabafo em português sobre o cancelamento e citou falta de profissionalismo e sabotagem:

Fortaleza, o promotor tratou minha equipe de maneira não profissional. Eles tentaram mudar meu hotel, não alugaram nenhum dos equipamentos que eu precisava para fazer e continuaram cortando elementos de produção do meu set. Eu não tinha ideia de que seria tratada dessa maneira. Quando coisas assim acontecem, é importante manter minha integridade e deixar que as pessoas entendam que tenho um padrão de profissionalismo que nunca será reduzido. Eu sou Azealia Banks e serei respeitada como tal. Ocorrências como essa surgem quando há ciúme e desejo de sabotar. Todos sabemos quando sustentamos os gays. Mas sou muito mulher para lutar desnecessariamente com um grupo de promotores quando há tanto amor por mim no Brasil. Meu sexto sentido me permite saber que certos artistas têm o desejo de me ofuscar mas, novamente, sou muito mulher para participar de batalhas sem sentido. [...] Eu vou ver todos vocês amanhã em Recife com @descobrirmusica e vamos continuar em nosso caminho de glória. Beijos, finalizou Azealia. Momentos depois o post foi apagado.

Tenso, hein? Confira, a seguir, mais declarações polêmicas do mundo dos famosos!


Natalie Portman é atriz desde os 11 anos de idade, mas parece que um papel do seu currículo dificultou sua carreira. Segundo ela, Star Wars fez com que todos achassem que ela não era boa atuando. Portman participou de três filmes da franquia, com a personagem Padmé Amidala: - Todos achavam que eu era uma atriz horrível. Eu estava no filme de maior bilheteria da década, e nenhum diretor quis trabalhar comigo, disse ela, de acordo com a Us Magazine.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.