X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/11/2018 às 16:44 | Atualizada em 16/11/2018 às 17:12

Paula Fernandes assume que já tentou se matar

Cantora passou por uma grande dificuldade e escolheu uma janela para pular

Da Redação

Divulgação

Paula Fernandes deu uma entrevista para o Fofocalizando e contou que está lançando o seu primeiro livro intitulado Pássaro de Fogo: Minha História, falou sobre traição e contou também que já tentou se matar quando ainda nem pensava em ser famosa. A história está escrita na íntegra no primeiro capítulo de seu livro.

- Eu tive uma depressão fortíssima. As coisas simplesmente não aconteciam na minha vida tanto na parte pessoal quanto na profissional. Eu fiquei muito mal. Estava passando por muita dificuldade, emagreci sete quilos e meu cabelo até chegou a cair. E um dia eu fui lá e escolhi uma janela para pular, disse a cantora.

Paula abriu totalmente o jogo em relação ao seu ex e contou que descobriu que estava sendo traída logo após dar uma olhadinha básica no celular deleE para não deixar barato a cantora ainda decidiu dar uma leve cutucada no ex!

- Foi um baque! Eu fiquei muito triste. Foi uma balançada que a vida me deu porque realmente foi difícil encarar a traição, foi horrível. Era apaixonada, foram quatro anos. Ele deve estar traindo outra!finalizou a artista. 

Confira algumas polêmicas na carreira da cantora:


No Instagram, um desabafo de Roberta Miranda fez com que muitos pensassem que Paula Fernandes estava imitando a colega sertaneja. Olha o que Roberta falou: - Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste... Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também... A Roberta desce do palco para um fã, aí desce também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito. Número dois, consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito. Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou pra mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu fui a público falar da falta de respeito que essa coisa aí fez. Fiquei chateada. Ela ainda disse que eu era a ídolo dela. Pelo que dizem, agora está tratando bem os fãs, chamando no camarim, coisa que nunca chamava. Quero que ela siga com uma fama clara, sem nenhum tipo de máscara. Será que era mesmo uma indireta para Paula?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.