Bruno Gagliasso dispara: - Fazer novela é um semi inferno
09/Jan/
Durante uma gravação para o Lady Night de Tatá Werneck, Bruno Gagliasso aproveitou o ar descontraído do programa para soltar o verbo e contar tudo o que mudou em sua vida com a chegada de Titi, sua primeira filha.
- Quando a gente faz novela não tem tempo pra nada. Não consigo ir ao médico. É um semi inferno, inferno que eu gosto, disse o ator.
O ator comentou que prefere dar vida à personagens com um perfil mais problemático como o Tarso, de Caminho das Índias e o homossexual Júnior, de América. Além disso, Bruno se derrete quando o assunto é paternidade e não esconde o quanto Titi o fez amadurecer.
- Não tem como não transformar a nossa vida. Tudo mudou. Muda sua percepção do mundo, do trabalho, das pessoas e faz de fato você querer mudar o mundo. É um amor incondicional mesmo. Você realmente descobre o que é amor quando tem um filho, concluiu.
-
O amor está no ar! Saiba quem é Nina Forlin, nova namorada de Lucas Lima
-
Bruna Biancardi compartilha introdução alimentar da filha, Mel: Começamos. Confira os melh...
-
Confira um antes e depois do elenco de Sítio do Picapau Amarelo
-
Em navio, Ana Castela faz participação surpresa em show de Léo Foguete
-
Kate Middleton e Príncipe William fazem primeira aparição pública de 2026
-
Está chegando ao fim! Relembre momentos marcantes de Dona de Mim
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódio
-
Confira algumas curiosidades de Nicola Coughlan, a Penelope Featherington de Bridgerton
-
Relembre os participantes que foram considerados vilões no BBB e saiba por onde eles andam
