X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2018 às 12:20 | Atualizada em 16/11/2018 às 13:01

Bruno Gagliasso dispara: - Fazer novela é um semi inferno

Ator soltou o verbo durante entrevista para o Lady Night, de Tatá Werneck

Da Redação

Divulgação

Durante uma gravação para o Lady Night de Tatá Werneck, Bruno Gagliasso aproveitou o ar descontraído do programa para soltar o verbo e contar tudo o que mudou em sua vida com a chegada de Titi, sua primeira filha.

Quando a gente faz novela não tem tempo pra nada. Não consigo ir ao médico. É um semi inferno, inferno que eu gosto, disse o ator. 

O ator comentou que prefere dar vida à personagens com um perfil mais problemático como o Tarso, de Caminho das Índias e o homossexual Júnior, de América. Além disso, Bruno se derrete quando o assunto é paternidade e não esconde o quanto Titi o fez amadurecer.

- Não tem como não transformar a nossa vida. Tudo mudou. Muda sua percepção do mundo, do trabalho, das pessoas e faz de fato você querer mudar o mundo. É um amor incondicional mesmo. Você realmente descobre o que é amor quando tem um filho, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.