Demi Lovato se pronuncia sobre personal demitida: Amigas não dão entrevistas quando você sofre overdose
20/Mai/
Demi Lovato detonou sua ex-personal trainer Danielle Martin, que foi demitida agora que a cantora se recuperou de uma overdose. No Instagram, uma fã escreveu:
Foi completamente injusto demitir a Dani, ela era uma das poucas que realmente se importava com a saúde de Demi e que a ajudou nos últimos três anos, quando ela esteve cercada por pessoas que só se interessavam por dinheiro.
Qual não foi a surpresa de muitos seguidores quando a própria Demi respondeu:
Você não faz ideia do que está falando. Amigas de verdade não dão entrevistas sobre você quando você sofre overdose.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, quando Demi Lovato sofreu uma overdose, em julho, Dani Martin deu uma entrevista ao Radar Online dizendo que, dias antes do ocorrido, Lovato não parecia ela mesma:
Parecia que seu espírito não estava lá.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Que fofura! Filhos de Lucas Paquetá invadem entrevista do pai e esposa do jogador reage: Eu ...
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Cauã Reymond e Bella Campos, Vin Diesel e The Rock... Relembre brigas famosas entre colegas de elenco
-
Alika conta sua história para Tonho, que fica encantado ao saber que sua amada é uma princesa real. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Um casal e tanto! Breno Ferreira se derrete ao falar sobre relacionamento com Clara Moneke
-
Dois milhões de reais? Veja os valores dos vestidos de noiva da família real britânica!
-
João Vitor Silva comenta legado do personagem Pedrinho após mais de 20 anos
