X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2018 às 11:30 | Atualizada em 18/11/2018 às 11:23

Rainha Elizabeth lamenta incêndios na Califórnia, estado natal de Meghan Markle

A monarca fez uma publicação no site da realeza

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, um incêndio de grandes proporções está devastando uma parte do estado da Califórnia, Estados Unidos - e devorando mansões de famosos. 

Na sexta-feira, dia 16, a monarca inglesa, rainha Elizabeth II, lamentou o desastre natural - que está ocorrendo no estado natal de Meghan Markle, esposa de príncipe Harry, seu neto.

No site oficial da realeza, ela escreveu:

Príncipe Philip e eu oferecemos nossas mais sinceras condolências ao povo da Califórnia, que continua a sofrer com incêndios devastadores. Nossas mentes e orações estão com família e amigos das vítimas, e com todos aqueles que perderam suas casas e alegrias. Faço tributo à coragem e dedicação dos serviços emergenciais norte-americanos e aos voluntários que os apoiam.

Confira, abaixo, os famosos que foram atingidos:


O ator Charlie Sheen também foi um dos que se pronunciaram sobre. O ator pediu ajuda em seu Twitter,/i> para poder localizar seus pais, os atores Martin e Janet Sheen. De acordo com sua publicação, os dois estavam com um grupo que se refugiou das chamas em uma praia. Felizmente, pouco tempo depois, uma equipe de uma televisão local encontrou os Sheen.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.