X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/11/2018 às 15:21 | Atualizada em 20/11/2018 às 15:49

Mel Lisboa confessa que se irrita quando lembram dela apenas por causa de sua aparição em Presença de Anitta

Atriz revelou que as vezes cansa ser reconhecida por um único personagem

Da Redação

Divulgação

Mel Lisboa foi a entrevistada do Programa do Porchat, na última segunda-feira, dia 19. Questionada se ela era associada à personagem até hoje nas ruas, a atriz confirma que sim, mas que Rita Lee que foi outra personagem que ela deu vida no teatro está muito mais em sua vida.

- De modo geral foi muito positivo, marcou muito. É tão marcante que sempre é lembrado. Fiz o trabalho por três meses, ficou um mês no ar e depois fiz uma série de outros trabalhos. Fiquei três anos fazendo a Rita Lee no teatro, para mim a Rita está muito mais na vida (que Anitta). Mas eu entendo perfeitamente, disse Mel.

Sobre a minissérie Presença de Anitta que tornou Mel Lisboa realmente conhecida para o público em meados de 2001, quando ela ainda só tinha 19 anos, a atriz conta as vezes cansa ser lembrada por conta disso.

- As vezes cansa, são 17 anos ouvindo isso. Mas acho que é positivo, bacana, foi um trabalho muito bom, avalia a atriz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.