X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2018 às 14:39 | Atualizada em 23/11/2018 às 10:56

Anitta fala sobre cobranças em relação ao seu corpo: - Não estou nem aí

A cantora falou sobre sua rotina de exercícios e sua relação com a comida

Da Redação

Divulgação

Anitta se abriu sobre a relação com sua aparência! A cantora, em entrevista para a revista Glamour, falou sobre como lida com as críticas sobre seu corpo. 

Sentia mais cobranças antigamente, hoje em dia não estou nem aí. Se cobrar, vai ficar cobrando sozinho.

Ela contou, também, que parte do motivo pelo qual ela não se cobra tanto em relação ao peso é porque parou de fazer dietas. Hoje em dia, segundo a cantora, ela tenta não exagerar, mas não se priva de nada

Não é fácil. Quando eu estou viajando pelo Brasil, que tenho uma equipe comigo o tempo todo, é mais fácil, mas fora do Brasil, é difícil. Aí eu tento não ficar o dia todo comendo besteiras, sabe? Tento dar uma balanceada de fato.

Anitta também comentou sobre a repercussão de suas celulites no clipe de Vai, Malandra, e que a intenção era passar a mensagem de que é algo normal. 

- Eu tenho e acabou. Uma vez que eu botei de fora, ninguém está mais me enchendo o saco e perguntando de celulite, de corpo, o quanto eu emagreci, o quanto eu engordei... porque sabe que eu vou falar que não tô nem aí.

A cantora revelou que, hoje em dia, é dependente de atividades físicas. Devido à sua intensa rotina de apresentações, Anitta contou que já ficou sem se exercitar por preguiça, mas que acabou machucando o joelho e a coluna nos shows, pela falta de preparação. Haja fôlego, hein!

Confira, a seguir, os momentos mais inusitados de Anitta!


E claro que não poderíamos esquecer a famosa frase: Vocês acharam que não ia rebolar hoje?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita na rivalidade entre Kate Middleton e Meghan Markle?

Obrigado! Seu voto foi enviado.