
Drew Barrymore diz que não quer que as filhas sejam atrizes infantis
05/Ago/
Drew Barrymore não tem dúvidas sobre o destino que deseja para as filhas, Frankie, de quatro anos de idade, e Olive, de seis anos. Em entrevista à People, a atriz, garantiu que não quer que as filhas sejam estrelas infantis de Hollywood, assim como aconteceu com ela, que nos anos 1980, quando tinha apenas sete anos de idade, fez enorme sucesso ao estrelar o filme ET.
- Eu não vou deixar que elas sejam jovens atrizes. Se elas quiserem ser atrizes, mais tarde, na vida, eu seria a favor disso. Você me imagina sendo uma daquelas mães que empurram seus filhos até isso? Isso não vai acontecer. Isso não é a jornada delas, disparou.
Ela ainda contou que as meninas estão focadas em outros aprendizados, que não incluem fazer sucesso:
- Frankie gosta muito de Legos agora, o que me deixa muito empolgada, porque erroneamente eu achei que se tratava de um brinquedo de meninos. A irmã também gosta de coisas de montar, então ambas podem ser boas engenheiras.
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
Jason Momoa, Príncipe William, Bruno Gagliasso... Compare os famosos com e sem barba
-
Confira tudo o que sabemos sobre a saúde de Arlindo Cruz desde que o sambista sofreu um AVC
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo