X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2018 às 15:10 | Atualizada em 21/11/2018 às 15:22

Elenco de One Tree Hill fala sobre reencontro: - É como uma família

Série ganhou um especial de fim de ano

Da Redação

Divulgação

O melhor presente de Natal que os fãs de One Tree Hill poderiam ter: um encontro do elenco da série

O Life Time fez o papel de Papai Noel e deu esse presente para os fãs de One Tree Hill e preparou um especial de fim de ano, com dois filmes estrelados por ex-integrantes do elenco e uma reunião especial.

Hilarie Burton, Danneel Ackles, Robert Buckley, Stephen Colletti e Antwon Tanner se reencontraram no The Christmas Contract. Hilarie, que interpretou Peyton Sawyer, falou para a People sobre as amizades no set de gravação:

Quando você faz uma filmagem de três semanas, ter que fabricar relacionamentos de longo prazo com as pessoas pode ser desajeitado e desajeitado. Quando você cria amizades ou casamentos ou interesses amorosos, eles dizem que fingem até conseguir, mas já conseguimos! Nós já temos essas relações preexistentes e trabalhamos muito bem uns com os outros.

A reunião especial será exibida depois do The Christmas Contract e conta com convidados especiais que irão encantar os fãs. Colletti, o Chase Adams disse que os amigos são como uma família:

- É como uma família com que você quer sair.

Burton explicou o tamanho sucesso da série e disse que tem tudo a ver com amor:

A razão pela qual o elenco de One Tree Hill sempre foi amado é porque todos poderiam dizer que realmente amamos nossos trabalhos. Nós realmente nos amávamos. Nenhum de nós achou que éramos bons demais para isso. Nós realmente amamos o que estávamos criando uns com os outros.

O especial de Natal será estreado na próxima quinta-feira, dia 22, seguido do especial de reunião

A seguir, confira outras reuniões do elenco de One Tree Hill:


Antwon Tanner também posou ao lado das garotas de One Tree Hill, Sophia Bush, Daphne Zuniga e Bethany Joy Lenz

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.