X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2018 às 10:27 | Atualizada em 21/11/2018 às 10:51

Kim Kardashian diz que Kanye West fica incomodado com fotos ousadas da socialite na web

A empresária afirmou que as reações do marido são imprevisíveis

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian revelou em entrevista à Ellen DeGeneres que as reações de seu marido, Kanye West, em relação às suas postagens no Instagram não são da melhores. De acordo com a People, a socialite contou que Kanye acaba ficando incomodado com as fotos mais ousadas que ela posta na rede social.

- Você pode ter problemas com seu marido às vezes com muitas fotos como essa, disse Kim, ao se referir à uma foto em que ela aparece só de lingerie na cozinha, enquanto lambe uma colher lambuzada de chocolate.

Kim ainda explicou que a reação de Kanye é imprevisível:

- Ele sempre quer que eu seja eu mesma e me sinta confiante e estamos nos divertindo, mas ele também se incomoda.

Apesar dos cliques atrapalharem sua relação com Kanye, Kim declarou que ainda sim prefere manter as postagens na rede social:

- Eu atravesso essas ondas. Eu às vezes penso que ok, eu deveria ser mais conservadora no meu Instagram e às vezes eu realmente preciso fazer algo se eu estou me sentindo bem comigo mesma e eu vou postar alguma coisa e ele vai ficar chateado, é um ciclo. 


Visualizar esta foto no Instagram.

bake sesh

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

A seguir, veja tudo o que as Kardashians já mostraram!

E Kris Jenner bem que tentou disfarçar e apagou a foto assim que viu o deslize, mas Khloé, sua filha, não perdoou e a postou em suas redes. Repare só que o corpete da matriarca escorregou e parte do seu seio ficou à mostra. Ops!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.