X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2018 às 18:56 | Atualizada em 21/11/2018 às 18:49

Thaila Ayala revela que já perdoou traições: - Para o amor não tem regra

A atriz também falou sobre o desejo de engravidar e de adotar uma criança

Divulgação

Thaila Ayala participou de um quadro no canal de YouTube de Julia Faria e, ao ser perguntada sobre traição, ela contou que já passou por isso:

Já perdoei algumas traições. É muito da relação, do que você sente, como acontece. A pessoa chegou até mim e contou, cada situação é uma situação, cada pessoa é uma pessoa. Pro amor não tem regra.

A atriz não entrou em detalhes sobre quem a traiu. Atualmente, Thaila namora o ator Renato Goés.

Quando o assunto foi adoção, a atriz contou que tem o desejo de adotar uma criança, embora hoje tenha vontade de gerar uma criança também. 

 Eu super quero adotar uma criança, quero adotar algumas. Eu tenho essa vontade desde muito nova. Não queria engravidar, hoje eu quero, mas eu sempre quis adotar.

Confira o vídeo completo a seguir!


Veja os melhores momentos de Thaila Ayala e Renato Goés!


Ao jogar boliche com o amado, Thaila revelou que é sortuda no amor e no jogo: Sobre STRIKES: Sorte no jogo e sorte no amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.