Ceará revela que já escolheu nome de próximo filho com Mirella Santos
23/Jul/
A filha única de Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará e Mirella Santos, Valentina, faz o maior sucesso nas redes sociais. E pode ser que venham mais fofuras por aí! Em entrevista ao canal de Alvaro Leme, perguntado se Valen terá irmãos, Ceará respondeu que tem vontade, e que Mirella até sonhou recentemente que estava grávida.
E mais: ele contou que os dois, antes de se conhecerem, sonhavam em ter uma filha chamada Valentina. O próximo possível bebê também já tem nome, e quem contou foi a própria Valentina: Catarina.
Se for menino, Wellington afirmou que ele se chamará Enrico.
Ceará também contou um caso engraçado de uma vez em que foi na farmácia e fez o atendente rir só com sua presença:
Outro dia fui na farmácia, cheguei sério, normal, pedi uma aspirina, vitamina C, pastilha pra garganta. Quando eu vi, a pessoa estava ali assim [segurando a risada]. E eu não estava fazendo piada. Mas entendo, porque as pessoas remetem à figura do Silvio, da dentadura, dos personagens, acho que isso tem uma memória.
Aliás, ele contou que não se acha engraçado: Eu falo coisas engraçadas, mas não sou aquela pessoa engraçada 24 horas por dia.
-
Ele dá o que falar! Confira as vezes em que Luciano Huck viralizou entre os internautas
-
Com a estreia de Pequenas Criaturas, relembre a carreira de Carolina Dieckmmann nos cinemas
-
De volta ao Brasil! Terry Crews desembarca no país pela segunda vez no ano
-
Ela não está sozinha! Saiba quem irá ajudar Adriana em sua vingança em Quem Ama Cuida
-
Madonna, Rachel McAdams, Meghan Markle... Veja celebridades que trabalharam em redes de fast-food antes da fama
-
Varinhas quebradas, primeiro amor no set... Relembre algumas curiosidades sobre a saga Harry Potter
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Carla Perez, Léo Santana, Sheila Mello... Confira um antes e depois de astros do Axé dos anos 90
