Jim Carrey admite viver de forma isolada: - Eu gosto de estar sozinho
Ele acredita que as pessoas possam achar isso estranho, mas que mesmo assim gosta de viver isoladamente
22/Nov/2018
Da Redação
Jim Carrey tem passado por dificuldades que começaram, principalmente, após o suicídio de sua ex-namorada, em setembro de 2015. Apesar de ainda continuar trabalhando, o astro admitiu em entrevista ao Radio Times que tem vivido de forma isolada de tudo e todos, segundo informações do Daily Mail:
- Você descrever minha vida em casa como isolada. Eu passo grande parte do tempo sozinho, mas eu gosto de estar sozinho, então tudo bem. Isso pode parecer estranho para algumas pessoas, mas eu gosto.
Mesmo assim, o ator contou que tem ido a encontros românticos de vez em quando:
- Eu amo ler e gosto de pintar e trabalhar nas minhas esculturas (no meu tempo livre). E eu namoro.
Afastado desde Debi & Lóide, filme de quatro anos atrás, Carrey está prestes a fazer seu retorno como o vilão de Sonic, além de uma nova série, chamada Kidding, que conta a história de um ícone da televisão que faz de tudo para manter a sanidade, ao perceber que sua família está passando por uma situação ruim.
Logo abaixo, conheça o lado dramático de Jim Carrey no mundo do entretenimento:
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes aparecem no trio de Ivete Sangalo e viram trend de Alvaro Xar...
-
De tênis, Gracyanne Barbosa usa figurino com joelheira para desfile da União da Ilha após ...
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e João Lucas curtem Carnaval de Salvador juntos
-
Rainha de Bateria, Carla Prata fala sobre frio na barriga antes do desfile: Continua e espero que nunca vá embora
-
Raul avisa a Gerluce que a bolsa de Joélly estourou. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Já bateu saudade? Veja 20 curiosidades sobre Stranger Things
-
Turna se entristece quando Zeynep diz que Hasan precisa voltar para a casa de Sule. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso insiste com Sandra para devolver Policarpo a Candinho. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana







