X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2018 às 15:05 | Atualizada em 23/11/2018 às 15:37

Durante pegadinha, Ana Hickmann acaba brigando com marido; entenda!

A equipe toda esteve envolvida na trollagem de Alexandre Correa

Divulgação

Ana Hickmann tentou gravar um vídeo de perguntas e respostas com o marido, Alexandre Correa, em seu canal do YouTube, mas as coisas não saíram conforme o planejado! A apresentadora caiu em uma pegadinha feita pelo empresário junto com a equipe que comandava a gravação. 

Alexandre explicou o que iria acontecer: ele, que aceitou participar do vídeo, iria agir como se não estivesse com vontade de estar ali, respondendo as perguntas de forma seca. Já o produtor do vídeo, Marcelo Bedini, faria comentários corrigindo o empresário, que ficaria irritado e simularia uma briga. 

Ana caiu na trolagem e achou que era tudo verdade! Durante o vídeo, ela pede várias vezes para parar a gravação e pergunta ao marido se está tudo bem e se ele realmente quer gravar, porque está muito ruim. 

Vamos dar uma animada, porque está parecendo que a gente está num funeral. Está bem ruim, eu começaria tudo de novo. Está muito ruim. A gente nunca fez um vídeo tão distante.

Bedini começou a criticar Alexandre, que se levantou e começou a gritar com todos da produção! Veja como essa pegadinha termina, a seguir:


Confira, ainda, a trajetória da apresentadora!


Em fevereiro de 2018, Ana e Alexandre comemoraram 20 anos de casamento e revelaram que ambos têm vontade de ter mais um filho. Será que o próximo capítulo da vida de Ana incluirá um caçulinha?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.